simbolo do grudac

simbolo do grudac
GRUDAC

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ecosol visitou o GRUDAC

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Visita ao Grupo de Desenvolvimento e Assistência Comunitária - GRUDAC

Sede da GRUDAC, onde em breve terá também uma loja própria

No dia 28 de abril de 2011 os técnicos Álvaro Borges e Izabelle Karine estiveram presentes na sede do Grupo de Desenvolvimento e Assistência Comunitária, localizada na Rua São Francisco Canindé, 08, Nossa Senhora da Apresentação, para realizar a visita de atualização do cadastro no Setor de Economia Solidária.

Momento da visita, onde a técnica Izabelle Karine conversa com as associadas
O grupo existe desde junho de 2005 e possui atualmente 38 associados, sendo 35 mulheres e 03 homens. Um fato que merece atenção na história do empreendimento foi a premiação recebida pela Presidente Suely Benigno na FECERN de 2009, quando o vestido de sua criação ficou em primeiro lugar na Mostra do Artesanato Potiguar.

Vestido 1º lugar na FECERN 2009

O grupo produz diversas tipologias, entre elas fuxico, biscuit, pintura e trabalhos com EVA. Abaixo estão exemplos de alguns produtos da GRUDAC.















Mais fotos podem ser conferidas no Blog de Suely Benigno (http://wwwsuellyartsblogspotcom.blogspot.com/p/fotos.html). Para conhecer ou contactar o Grupo, basta enviar um e-mail para grudac@hotmail.com ou ligar para os números (84) 8804-8941/ 8102-7075.

Nenhum comentário:

Postar um comentário